6 de mai de 2010

Preparação e Bico do Papagaio

A temporada de trilhas começou e a preparação para os "novos desafios" tb.
Pratico esse esporte há mais de 3 anos e a cada trilha gosto mais e mais.
E não foi diferente no ultimo domingo, qdo fomos pra Floresta da Tijuca, fazer a trilha do Bico do Papagaio, minha preferida aqui na cidade do Rio.
Levamos um pessoal iniciante que aproveitou bastante o visual tb.
E depois de alguns machucados nas pernas e o joelho estrupiado novamente (o que me rendeu alguns "AntonioNines" só posso dizer que valeu muito a pena.
E comecei eu , novamente, a postar fotos sobre trilhas e paisagens desbundantes, ne?
Mas como posso não publicar isso?
Porque mesmo com a cabeça totalmente fora do lugar, isso é uma das coisas que estão me deixando pensar e decidir.
Então é isso...

3 comentários:

Dany Braga disse...

uau! amo trilhas!!!!! demais, adorei! beijos, Dany

Wéll Bericat disse...

Eu te sugo daqui e vc vc me segue de lá..rsrsr bjus

Ana Carvalho disse...

caramba que lugar lindo!