13 de mar de 2010

Ai Deus, me ajude!

Oba! E ae?
Aqui tudo em paz. Tirando o fato de que estamos no período do ano que, pra mim, é o pior de todos.
Hoje tive que dar uma saidinha pra comprar makes basicas e aproveitei para fazer uma masturbação mental, vendo as vitrines. É páscoa e todos os lugares cheiram a chocolate.
Só peço a Deus que me ajude!
Porque até o cheiro do "negócio" me enlouquece. E de tal maneira que não consigo resistir.
Minha RA está aos trancos e barrancos desde o final do ano passado, mas continuo firme na minha ideia de diminuir "tudo" que é ilegal (na minha dieta), imoral ou engorda.
Tanto que parei de tomar refrigerante (há 10 meses) e to, praticamente, abolindo o uso do açucar.
Mas me pergunta se o chocolate foi abolido? Não consigo!
Até ficar alguns dias sem consumir essa substancia dos deus (ou não é de Deus?) eu ja tentei. Mas a vontade volta com tanta força que pareço estar em sindrome de abstinencia. É sério!
Sou dependente do chocolate. Eu assumo.
E em cada loja que entrava a vontade era carregar mais e mais e mais...
Mas me contive e comprei algumas trufas no Cacau Show que aplacaram, temporariamente, minha loucura.
Até quando não sei, porque com todas essas tentações...
E minha mãe já comprou bombom para suas crianças. Ai Deus, me ajude!

1 comentários:

Sammy Leilane disse...

pascoa é uma época meio bandida para quem está de olhop na balança.... não sei até quando vou resitir... uma semana maravilhosa pra ti! bjus!