5 de mar de 2010

Bem humorada e renovada = surtada!

Ai ai
Até que meu Carnaval não foi tão ruim assim.
Depois de ter reclamado da movimentação aqui na cidade, resolvi entregar a Deus e esperar por dias melhores. Mas na verdade o proprio Carnaval se mostrou perfeito pra mim.
Subi a serra e resolvi experimentar coisas novas: esse ano Visconde de Mauá estava divinamente acolhedor e sedutor. Rolou frio (enquanto no Rio a temperatura estava em torno de 42º), uma trilha cansativa e muitos banhos de cachoeira pra limpar toda energia "carregada" que estava em cima de mim, rs.
Voltei de bom humor (apesar de estar com a cabeça bem cheia de pensamentos confusos que estão me deixando louca) o que vem tornando meus dias mais felizes.

Pedra Selada (nunca mais faço essa trilha, rs)

Cachoeira do Alcantilado

 Rolé com Marido e amigos pelo centrinho de Mauá

Mas o trabalho me trouxe à realidade na quarta-feira de cinzas, ahauhaaahua
Mas ta bacana e muitas outras "fugas da realidade" estão programas para este ano. Surtada ou não.
E já que o ano começou agora, eu quero mais inspiração e menos chatice! rs
Bjus

0 comentários: