4 de dez de 2009

Auriculoterapia - eu quero mais...

Oi Amores!
Que chuva gostosa está caindo...
Deu uma refrescada e me fez cair em tentação pelos teclados novamente.
Quando falo em calor, falo em desesperados 39, 40 graus na sombra, com sensação térmica de "sabeláDeusoque".
Se acostuma, mas ainda estamos na Primavera...
Imagina o verão como será.
E hoje, finalmente, fomos refrescados com uma chuva maravilhosa que não para de cair desde cedo.
Ah! Delícia! Mas sou suspeita porque adoro chuva.
*****************************************
Apesar dessa delicinha, vamos ao trabalho.
Percebi que um dos posts mais acessados aqui no meu blog é um sobre Auriculoterapia e Emagrecimento.
Fiz uma pequena pesquisa na internet e achei bastante interessante e bem esclarecedor esse texto. Mas como minha curiosidade não para por ai, tive uma ideia. Tenho um amigo que aplica esse e outros tipos de terapias e, conversando com ele, descobri muito mais coisas interessantes a respeito das "sementinhas de mostarda".
Resolvi fazer uma mini-entrevista com ele e para postar aqui.
Será na semana que vem e aproveito para pedir a ajuda de você.
Interessadas em saber um pouco mais, podem fazer suas perguntas aqui neste post até quarta-feira (09/12/09) que vou repassá-las a ele, com os devidos creditos.
Não precisa ser só sobre emagrecimento não, tá?!
Vamos participar?
Bjus a todos.

3 comentários:

Andressa Lohan disse...

Cintia sempre com essas boas ideias! Vou fazer pergunta ai então...
Quero saber se a auriculoterapia ajuda a melhorar o sono, a dormir melhor....

Beeejos mulé! :p

Sammy Leilane disse...

eu tbm adoro chuva, mas dessas como caiu aqui no sul tomara que demore pra vir! querida, to te seguindo tah? bjus, uma terça maravilhosa pra ti

Babi Fagundes disse...

Olá Cintia...
olha, eu tb resolvi fazer um blog, + ainda não estou mto familiarizada não..
aos poucos eu vou aprendendo..
Beijão