11 de nov de 2009

Medidas extremas

Ai, ai...
Depois de tanto tempo resolvi postar.
Tava sem inspiração e tomando conta de um outro blog: Aqui, Ali, Acolá
Aproveitando minhas férias para colocar tudo em ordem e acrescentar um pouco mais.
Mudanças, mudanças!
(Lugarzinho lindo de morrer que fui visitar no final de semana passado)

Voltando ao assunto: resolvi voltar a minha RA porque o negocio aqui ta complicado e feito.
Resolvi que vou encarar a tão famosa "dieta da sopa" novamente.
Já fiz e comprovo: dá certo.
O único problema é levar até o final isso. E com esse calor que tá fazendo aqui no Rio...
Mas tô dentro e vou tentar.
Pesagem toda semana para saber se ta funcionando, também é de lei.
E quanto a foto ai de cima?! Foi ela que me inspirou, ops!, me intimou a tomar medidas mais extremas, pois as minhas fotos... rsrs
Em breve estarei postando bons resultados, com certeza.
Bjus a todos


0 comentários: