23 de ago de 2009

São tantas emoções

Final de semana de muitas emoções.
Niver de 85 anos da minha Tia, familia reunida, festa da boa: é claro que qualquer ser humano fraco meteria o pé na jaca.
Mas não estou arrependida e até gostei: o fato de ter voltado para minha RA, me mostrou que não posso aproveitar o final de semana para "tirar o atraso".
O pior (mas é o melhor) de tudo é que parei de tomar refrigerante e como sempre fui tarada por salgadinho com Coca-Cola, dessa vez me lasquei.
Passei a festa toda a água. E comer salgadinho tomando água... Ninguém merece!
Fiquei super enjoada! Mas valeu!
Já é a segunda vez e, um dia eu aprendo.
Fiquei feliz por minha Tia, que ficou super emocionada. Afinal chegar aos 85 anos, super bem e saudavel não é pra qualquer um não. Dá até gosto envelhecer.
Muitas fotos e filmagens que certamente irão para o Youtube.
Bjus a todos e boa semana.

A pergunta que não quer calar de domingo é: A vitória de hoje foi sorte, competencia ou simplesmente "cagada".
Desculpe, mas não me convence. KKKKKKKK

0 comentários: