29 de ago de 2009

Que bom que é sabado

Oi Bonitas!
Que bom que é sábado. E esse final de semana eu tirei para ficar em casa.
Apesar da bagunça em que ela se encontra (por causa de uma mudança que nunca acontece), resolvi curtir minhas coisinhas, costurar um pouco, me divertir.
"Fuxiquei" a tarde toda e estou cheia de ideias para as camisas que estou criando (qdo estiverem prontas, eu posto algumas fotos aqui).
E a casa continua uma bagunça mas, finalmente, a mudança vai sair.
To feliz porque vai ser um novo momento pra mim. Apesar de só ter morado nessa casa por 2 anos, quero um espaço completamente diferente: mais cor, ideias e energias diferentes.
Agora é só esperar.
*************************
E como estou com vontade de comer chocolate, meu vicio cruel.
Mas sigo firme e forte nessa batalha e só comi uma vez durante essa semana.
E olha que isso já é uma vitória para quem sente até tremedeira quando ta um tempão sem comer. Deve ser abstinência. Rsrs
Bjus e bom domingo.

P.S.: Depois, quem sabe amanhã, falo um pouquinho das minhas crises de abstinência do chocolate. Quero saber se mais alguém passa por isso que eu passo.
Bjus

1 comentários:

Jay* disse...

Sempre achei que fosse exagero seu essa "tremedeira", mas agora tô ficando assustada...hahaha...brincadeira...

Eu passava por isso tb, mas resolvi substituit o chocolate lotado de açúcares e calorias mortas por chocolates amargos, com maior teor de cacau. Isso não só foi mais saudável, por toda aquela baboseira de flavonóides, etc, (que, diga-se de passagem, fazem bem mas não curam TPM alguma), mas eles acabaram reeducando meu paladar pra chocolates! Hoje eu coo bem menos, não sei se tem explicação pra isso, mas funcionou!

Se não só um chocólatras anônimos, filha....:P...bjundas!