7 de ago de 2009

Pico da Bandeira - Julho 2009

No último final de semana fui pra uma cidadezinha chamada Alto Caparaó, em Minas Gerais, subir o Pico da Bandeira (no Parque Nacional do Caparaó), em mais uma trilha organizada com meu Marido e meus amigos.
Que lugar!
A cidade é uma gracinha.
Merece bis, tris... e tudo mais.
Passei 3 dias inesquecíveis numa paisagem "desbundante", com noites regadas a Miojo, água e muito frio. Pegamos menos 4º.
Mas valeu a pena e faria tudo de novo.

Mesmo com todo esse frio, passamos pela Cachoeira Bonita - 80 metros de queda d'água congelante - para registrar o visual.
E que visual!
Tiramos muitaaaaaaassss fotos.
Não só da cachoeira, mas de toda a trilha.
A paisagem pedia a todo momento pra ser registrada.
Mas, como ja disse antes, o frio tava terrível.
Senti muita dor nas costas, apesar dos 4 casacos, duas blusas e três calças...
Meus olhos doinham horrores.
A altitude também fez estragos.
O inchaço foi inevitável. Alguns sentiram dor de cabeça, tonteira...
Foi uma experiencia diferente, muito linda e que, mesmo com todos esses perrengues pelo qual passamos, não iremos esquecer nunca mais.
Ainda bem que registramos tudo. Nossos filhos e netos vão adorar ver essas fotos e filmagens. Rs
Nossa volta foi tranquila.
Muitas lembranças e risadas no caminho.
Eu quero mais...
Os Cabritos de Mochila estão na estrada novamente!

4 comentários:

Marcelle Rebelo disse...

Que delícia! Quer dizer que vocês fazem trilha? Quero ir!!!!!!!!!! Legal mesmo. Menina, vc está melhor? Que bom, loucura essa gripe!

Marcelle Rebelo disse...

Nossa, isso muito me interessa. Podíamos conversar e quem sabe fazer uma parceria. Eu quero promover caminhadas ecológicas no meu spa www.brazilzen.com.br

Andressa Lohan disse...

Ai que perfeeeito!!!
Ta uma gracinha essa foto com a cara td coberta! uahuiahuaihaiuhaiuiahiua

Anônimo disse...

Program upfront how you will will answer people's questions about your cancers and any modifications in their habits in your direction. Your friends and coworkers might say or make a move hurtful from worry or ignorance. Possessing coping elements previously in place will allow to handle the situation inside the matter you wish. [url=http://www.xxxw12woo.info]pro12mbl[/url]