17 de ago de 2009

Sai Porquinho!

Oi Bonitas! Tô voltando com força total.
Depois do abraço do porquinho, e põe abraço nisso, já circulo pelas ruas do Rio e adjacências.
Que barra! E que horror!
Nunca me senti tão mal assim. Sem vontade de fazer nada, nem comer.
O pior é que nem com a possessão do suíno eu emagreci.
Coisas da vida! E bola pra frente.

Depois do Globo Repórter de sexta (que eu não vi) várias formulas mirabolantes e milagrosas bateram no meu e-mail e, o papo rendeu até hoje no trabalho.
Deixei isso tudo pra lá, já que voltei pra minha RA e to cortando algumas "cositas" do meu cardápio. Afinal o que foi falado já faz parte da minha dieta diária a muito tempo.
Mas é sempre bom e divertido ouvir suas amigas e colegas achando que "agora vai" só por causa do Globo Repórter (santos e-mails).

Conversando sobre alimentação natural com uma amiga que é atleta, fiquei conhecendo uma dieta muito, mas muito natural: frutas, legumes, verduras e grãos (tudo junto) e suco de soja etc etc.
Achei bacana porque sei que ela leva isso muito a serio e eu vejo o resultado nela.
Penso em iniciar isso, mas não como dieta e sim substituição. Aos poucos.
Foi ela também que me deu uma dica interessante, que vou procurar mais informações sobre: acrescentar o gergelim na alimentação diária.
Ela me disse que o "tal" é um remédio natural para o cansaço físico e mental.
Vale a pena procurar sobre isso.
Se achar algo posto aqui.
Bjokas

1 comentários:

Andressa Lohan disse...

Eu queria ter visto esse globo repórter...
Mas uma coisa q eu sei q funciona mesmo é a linhaça, como smp e com isso como um pouco menos outras coisas!
;*****************