13 de jul de 2009

Nostalgia

Quanto tempo?
Esse mês ta uma correria só.
Depois de tantas comemorações, aniversários, encontros, ainda me sobram mais eventos. Rs
Meu niver passou, mas a comemoração é a lá indiana: vários dias...
Já ganhei algumas festinhas surpresas e gostei de tudo.
Fiquei feliz! Quero mais, pois celebrar é muito bom.
Adoro estar com minha familia, com meus amigos...
Acho que não fico mais por falta de tempo, o que realmente diminuiu depois que eu vim morar no RJ.
Que saudade de Niterói! Mas eu volto.
Aproveito para agradecer por esses "little" eventos e pelas pessoas tão especiais que fazem parte da minha vida.
Amo muito tudo isso!
Bjokas a todos
*************************
E vamos que vamos que a vida passa rapido e cada momento é importante.
E por falar de amigos (hoje tô bem nostalgica), realmente é uma pena a falta de tempo.
Sei que tô em debito com varios e tô tentando (e conseguindo) colocar minhas visitas em dia.
E a saudade me mata.
O mundo gira, o tempo passa e ficam as lembranças de momentos maravilhosos que marcaram muito.
E que, infelizmente, não voltam mais.
Mas outros momentos virão e marcarão muito mais.

0 comentários: