24 de jul de 2009

Dodoi!

Oi Bonitas!
Tô sumida, né? Mas tô malzinha e em casa de repouso.
O porquinho quase me pegou.
Comecei com um gripe que não me largava e agora, na terceira semana, ela voltou mais resistente e derrubando.
Vou ter que fazer um repouso durante sete dias, sem sair de casa pq corro risco de me contaminar com a gripe suina pq faço parte do frupo de risco.
Como sofro de alergia e bronquite, fico sujeita a me contaminar mais facilmente.
E essa doença aqui no Rio não está pra brincadeira não. A coisa já se espalhou sem controle.
########################
E esperava emagrecer com toda essa historia...
Mas como tenho que comer toda hora devido aos remedios, não esta sendo possivel.
Além do mais, meu marido como enfermeiro é a verdadeira "Helga" (enfermeira nazista) chupando manga: me entulha de comida e, ai de mim se não obedece-lo.
Retomo minha RA quando estiver melhor.
E vou acompanhando outros blogs para me divertir um pouco.
Bjokas a todos

0 comentários: