10 de jun de 2009

Viva la vida loca!

Oi Bonitas!
A cada dia acredito mais e mais que nós mesmos criamos o nosso "mundo cão".
Caramba!
E como diria uma amiga minha: "Mas será o Benedito?!"
Me meto em algumas encrencas, que muitas vezes surgem pela simples falta do "pensar antes de agir", mas dessa vez tá dificil de sair dessa.
Mas vamos deixar esse papo de lado porque estou custando a postar e quando venho, despejo minhas lamurias... Não quero mais isso.
E bola pra frente.
Feriadão é tão bom!
Pena que a previsão é de chuva e a carteira ta vazia. Rsrsrs
Tinha programado fazer a travessia de Petropolis para Teresopolis (pelas montanhas, tá?), mas com chuva não rola.
Se já era perigoso com sol, imagina com chuva?
Mas seria um dia dos namorados bem especial: aventura, paisagem...
Não rolou, mas vai rolar ainda esse ano.
Mas feriadão, pra mim, (de uns 2 anos pra cá) tem um sabor diferenciado. Gosto de ficar curtindo minha casa, meu marido.
E descansando do meu trabalho estressante. Ô lugar chato sô!
Uma pena que o proximo só em setembro.
E viva o Dia dos Namorados.
Um bjão pro meu


E me falta um pouquinho mais de inspiração.

Volto quando ela ressurgir das cinzas. Rsrsrs. Que drama!

Viva la vida loca!

1 comentários:

Tâm disse...

Tchuca lindissima
adorei a fotita
tenha um ÓTIMO feriadoo
e tem SELINHO pra ti no meu blog
bjitos