29 de jun de 2009

Theo 4ever

Oi Bonitas!
Como estão?
Passei meu final de semana só comendo porcarias e, provavelmente, engordando sem perceber.
Algunas amigos apareceram aqui em casa e fizeram uma festa surpresa pro meu marido: com bolinho de chocolate, torta de limão e um monte de coisas "ruins" que não engordam.

Depois disso tudo falei pro meu marido que vou incorporar o Theo Becker: começar a tomar remedio para emagrecer e atasanar a idéia de todo mundo aqui em casa. Kkkkkkk
A coisa ta feia e não consigo voltar pra minha RA, nem a pau.
Apesar de ouvir de algumas pessoas que estou mais magra, não acredito. Também não vejo efeito da diminuição da minha alimentação.
Apesar do Theo Becker ter virado piadinha do panico, sinto pena da criatura.
Papel ridículo demais. Mico sinistro!
Tadinho!
Mas mostrou um corpão e nos fez acreditar que tomou remedinho para emagrecer para melhorar ainda mais a carcaça.
Se for assim, vale a pena. Mesmo com toda a "totoquice" que o remedinho fez ele mostrar.
Theo 4ever!

6 comentários:

Carlinha disse...

Bom demais encontrinho com amigos né?

Te achei ótima na foto, nada de gorda!!!

Mil bjos flor e uma boa semana pra ti!!!

Fofurices da Ritoca disse...

Oi flor, obrigda por visitar o bloguinho doce...! Tudo q eu fço é com pasta americana, para algumas modelagens uso pastilhagem e as vezes pasta de flores...é q aqui é muito úmido e sofri até encontrar o ponto certo...!!!
Ahhhhh...n me chama de alfacinha no bloguinho n...o senhoritaalface é secreto...rsrsrrrsr!!! Xerussssssss e volte sempre...!!!

Fofurices da Ritoca disse...

Oi flor, obrigda por visitar o bloguinho doce...! Tudo q eu fço é com pasta americana, para algumas modelagens uso pastilhagem e as vezes pasta de flores...é q aqui é muito úmido e sofri até encontrar o ponto certo...!!!
Ahhhhh...n me chama de alfacinha no bloguinho n...o senhoritaalface é secreto...rsrsrrrsr!!! Xerussssssss e volte sempre...!!!

Renata disse...

Festinha sempre é bom, com quem a gente gosta é melhor ainda.
Acho que o tal do Thel usou o remedio de escudo ele é totalmente pirado isso sim.
Sera que alguem consegue ficar daquele jeito, kkkkkkkk
Tenha um ótimo restinho de semana!
BJIM
T+

Rachel disse...

Olá, obrigada por sua visita, vou te linkar! Recomece com tranquilidade a RA, momentos como este sempre ocorrerão, a diferença é a velocidade que a gente volta para a linha!!!

Te desejo td de melhor! Força! bjs

日月神教-任我行 disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,a片,線上遊戲,色情遊戲,日本a片,性愛