23 de jun de 2009

Por um blog mais mulherzinha...

Oie!
Mas por que esse titulo? Tenho acompanhado muitos e muitos blogs e percebi que falta um pouco mais de atitude mulherzinha no meu. Rsrsrsr
Não estou fazendo pouco caso não.
Algumas amigas que me acompanham (por email) me cobram atitudes surrealistas com relação as postagens: querem tutoriais disso, tutoriais daquilo...
Mas quem sou eu para ensinar esse tipo de coisa?
Maquiagem? Estilo?
Prefiro deixar com quem sabe.
Minha maquiagem do dia-a-dia é super básica: batom e só.
Sei até que tenho que dar uma caprichada, mas saio tão corrida de casa que só dá tempo disso mesmo.
Prometo melhorar, meninas. Prometo!
Quanto ao meu estilo...
Depois que dei essa engordada, me prometi não comprar roupas novas enquanto não voltasse ao meu peso original.
Tá bom que ta demorando mais do que o previsto, mas não vou comprar.
E minhas roupitchas antigas (mais atuais do que nunca!) continuam guardadinhas nos seus devidos cabides, esperando meu tão sonhado dia.
Enquanto isso, tô pedindo pra que me inscrevam no "Esquadrão da Moda".
Apesar de saber que 10 mil reais não recheiam um guarda-roupas.
Mas eu quero! Se alguem se habilitar?!
Então sempre digo a elas: "Se atitude mulherzinha é postar esse tipo de conteudo..."

Cada um com seu cada qual!
E vamos pra frente. Porque esse aqui só mostra meu pensamento louco sobre temas que me interessam. Amores, decepções, cultura util, futil e, quando eu quero, inútil também. Rsrsrs
Esse tipo de cobrança, então, não vai surtir efeito aqui.
Apesar de achar meu blog bem "mulherzinha" sim.
*************************
Parei mina caminhada.
Voltei a trabalhar e, sinceramente, tô sem motivação para caminhar a tarde ou a noite.
Tô tentando convencer meu marido e tô quase conseguindo.
Ele ainda prefere uma boa academia a ir caminhar ou correr ao ar livre.
Não curto muito academia. Leia-se "academia" como MUSCULAÇÃO.
Odeio mesmo.
Prefiro movimento, musica, dança etc.
Mas voltando à caminhada, tô quase conseguindo leva-lo. Ai fica menos chato sair de casa e andar um bom pedaço para poder me exercitar.
Essa semana ainda volto.
*************************
Voltei a fazer trilhas.
Tem chovido bastante o que impossibilitou minha volta antes.
Mas se São Pedro deixar, minha temporada 2009 vai ser maravilhosa.
Bjus a todas

2 comentários:

Belzinha ... disse...

Oii lindonaaa... adorei a sua sinceridade em seu blog...
vc é mtooo gente boa.

bjs

Carlinha disse...

Passando rapidinho que to com tempo curtíssimo

Da uma passadinha no http://lookbookestilosas.blogspot.com/2009/06/lenco-com-colar-pode.html

Mil beijosss