16 de jun de 2009

A força esta comigo!

Oi Bonitas!
Quanto tempo né?!
Tô custando a postar, mas faço sempre minhas vizitinhas diárias.
E visto o que tem de novo na blogsfera.
E como tem blog falando de moda, te ensinando comportamento e atitude etc. Leio tudo, porque gosto de ler e, nesses casos, me divirto com muita coisa.
Acho bacana a iniciativa de algumas blogueiras de "esquentarem isso aqui" e postarem temas bem atuais para o mundo feminino.
Até mesmo um comentario sobre o dia-a-dia das pessoas que postam me parece interessante.
Acho legal essa interação que a gente acaba tendo, mesmo não se conhecendo.
Bjus a todas.
*****************
E da-lhe força Jedai!
Tenho precisado muito dela ultimamente.
Meu marido que vira e mexe solta um comentariozinho sobre como nós engordamos de um tempo pra cá, acaba de se especializar em mais uma delicia: pão recheado.
Fotografei, mas não sei se vai aparecer aqui, pois minha pagina de postagem esta dando erro hoje. Mas coloco depois.
Depois de provar o primeiro... nem preciso continuar a historia, né?
Tá difícil de aguentar assim.
Diminui mais ainda a quantidade de comida no almoço e no jantar.
Vamos ver se dessa vez vai. Se o Edu deixar! Rsrsrs

3 comentários:

Belzinha ... disse...

Oii lindonaa.. qto tempo nao vejo uma postagem sua e nem um comentario...rs

saudades lindona.. e coloca força nesse R.A..rss
bjs

Renata disse...

Ola, linda, eita marido sabotador não dá, kkkkkkkkkkkkk
Força total, vamos que vamos, essa caminhada não pode parar!
Bjim
T+

" Vi " disse...

ola querida faz tempo q não venho comentar mas sempre te acompanho ta, e obrigada pela visitinha ok!!!
beijossss