29 de jun de 2009

Theo 4ever

Oi Bonitas!
Como estão?
Passei meu final de semana só comendo porcarias e, provavelmente, engordando sem perceber.
Algunas amigos apareceram aqui em casa e fizeram uma festa surpresa pro meu marido: com bolinho de chocolate, torta de limão e um monte de coisas "ruins" que não engordam.

Depois disso tudo falei pro meu marido que vou incorporar o Theo Becker: começar a tomar remedio para emagrecer e atasanar a idéia de todo mundo aqui em casa. Kkkkkkk
A coisa ta feia e não consigo voltar pra minha RA, nem a pau.
Apesar de ouvir de algumas pessoas que estou mais magra, não acredito. Também não vejo efeito da diminuição da minha alimentação.
Apesar do Theo Becker ter virado piadinha do panico, sinto pena da criatura.
Papel ridículo demais. Mico sinistro!
Tadinho!
Mas mostrou um corpão e nos fez acreditar que tomou remedinho para emagrecer para melhorar ainda mais a carcaça.
Se for assim, vale a pena. Mesmo com toda a "totoquice" que o remedinho fez ele mostrar.
Theo 4ever!

27 de jun de 2009

Floresta da Tijuca

Oi Bonitas!
Meu blog esta com um pequeno defeitinho.
Não consigo postar fotos nele. Esquisito?!
Vamos ver se com o tempo ele volta ao normal. Queria postar umas fotos da trilha que eu fiz na semana passada, mas não ta dando.
E por falar em trilha, deixa eu falar um pouquinho sobre ela.
*************************
Fui para a Floresta da Tijuca, que possui várias trilhas interessantes, reiniciar minha jornada de treinamentos para a "travessia" (depois falo sobre isso e não pensem que é alguma musica do Milton Nascimento).
Chegamos bem tarde , por volta das 10:30h da manhã. Coisa que não gostamos de fazer, mas por motivos de força maior (Soninha) não conseguimos chegar mais cedo.
Aquilo lá no domingo é um "sabe lá o que".
Todos os professores de 2º e 3º graus acham de bom tom organizar passeios, que muitas vezes valem pontos, no domingo.
E não orientam seus alunos quanto as roupas que devem ser usadas para tal: tinha um trio que subiu de longo e rasteirinha. Sentiu o naipe?!
Então...
Com todos aqueles onibus e pessoas fazendo estardalhaço, pensamos que estariamos seguros fazendo uma trilha mais pesadinha e a escolhida foi a trilha do bico do Papagaio (Também na Floresta da Tijuca).
Mas quando chegamos no ponto inicial da trilha, nos informaram que a trilha estava fechada, porque encontraram varias colmeias de abelhas africanas no caminho e que muitas pessoas já haviam sido picadas.
Como pode isso acontecer?
A floresta fica no meio da cidade e recebe uma quantidade significativa de usuarios no finalde semana.
E naquele domindo não foi diferente.
*************************
Voltando ao pesadelo...
Subimos a trilha para o Pico da Tijuca com mais um quinquilhão de pessoas despreparadas que iam torcendo o pé e ficando pelo caminho.
Mas valeu a pena!
Foi muito bom e acredito que foi um otimo começo para o nosso grupo.
E aprendemos 3 lições com isso:

1- O trekking deve ser realizado com seriedade. Pode parecer facil, mas é muito perigoso. É necessário calçados e roupas adequadas para tal. (Isso não serve necessariamente para nós, já que temos alguma experiencia e equipamentos. Mas para alguem que, por acaso, já tenha passado por essa experiencia e dê uma lidinha aqui no meu blog)

2- Temos que acordar bem mais cedo, para iniciar cedo (ouviu, Dona Soninha!)

3- Domingo não é dia de treinamento. Rsrsr

O pior de tudo é que quando chegamos ao topo, algumas abelhas sobrevoavam uma arvore.
Eram poucas, mas eram.





*************************
Quanto a Michael Jackson, ainda não acredito!

23 de jun de 2009

Por um blog mais mulherzinha...

Oie!
Mas por que esse titulo? Tenho acompanhado muitos e muitos blogs e percebi que falta um pouco mais de atitude mulherzinha no meu. Rsrsrsr
Não estou fazendo pouco caso não.
Algumas amigas que me acompanham (por email) me cobram atitudes surrealistas com relação as postagens: querem tutoriais disso, tutoriais daquilo...
Mas quem sou eu para ensinar esse tipo de coisa?
Maquiagem? Estilo?
Prefiro deixar com quem sabe.
Minha maquiagem do dia-a-dia é super básica: batom e só.
Sei até que tenho que dar uma caprichada, mas saio tão corrida de casa que só dá tempo disso mesmo.
Prometo melhorar, meninas. Prometo!
Quanto ao meu estilo...
Depois que dei essa engordada, me prometi não comprar roupas novas enquanto não voltasse ao meu peso original.
Tá bom que ta demorando mais do que o previsto, mas não vou comprar.
E minhas roupitchas antigas (mais atuais do que nunca!) continuam guardadinhas nos seus devidos cabides, esperando meu tão sonhado dia.
Enquanto isso, tô pedindo pra que me inscrevam no "Esquadrão da Moda".
Apesar de saber que 10 mil reais não recheiam um guarda-roupas.
Mas eu quero! Se alguem se habilitar?!
Então sempre digo a elas: "Se atitude mulherzinha é postar esse tipo de conteudo..."

Cada um com seu cada qual!
E vamos pra frente. Porque esse aqui só mostra meu pensamento louco sobre temas que me interessam. Amores, decepções, cultura util, futil e, quando eu quero, inútil também. Rsrsrs
Esse tipo de cobrança, então, não vai surtir efeito aqui.
Apesar de achar meu blog bem "mulherzinha" sim.
*************************
Parei mina caminhada.
Voltei a trabalhar e, sinceramente, tô sem motivação para caminhar a tarde ou a noite.
Tô tentando convencer meu marido e tô quase conseguindo.
Ele ainda prefere uma boa academia a ir caminhar ou correr ao ar livre.
Não curto muito academia. Leia-se "academia" como MUSCULAÇÃO.
Odeio mesmo.
Prefiro movimento, musica, dança etc.
Mas voltando à caminhada, tô quase conseguindo leva-lo. Ai fica menos chato sair de casa e andar um bom pedaço para poder me exercitar.
Essa semana ainda volto.
*************************
Voltei a fazer trilhas.
Tem chovido bastante o que impossibilitou minha volta antes.
Mas se São Pedro deixar, minha temporada 2009 vai ser maravilhosa.
Bjus a todas

16 de jun de 2009

A força esta comigo!

Oi Bonitas!
Quanto tempo né?!
Tô custando a postar, mas faço sempre minhas vizitinhas diárias.
E visto o que tem de novo na blogsfera.
E como tem blog falando de moda, te ensinando comportamento e atitude etc. Leio tudo, porque gosto de ler e, nesses casos, me divirto com muita coisa.
Acho bacana a iniciativa de algumas blogueiras de "esquentarem isso aqui" e postarem temas bem atuais para o mundo feminino.
Até mesmo um comentario sobre o dia-a-dia das pessoas que postam me parece interessante.
Acho legal essa interação que a gente acaba tendo, mesmo não se conhecendo.
Bjus a todas.
*****************
E da-lhe força Jedai!
Tenho precisado muito dela ultimamente.
Meu marido que vira e mexe solta um comentariozinho sobre como nós engordamos de um tempo pra cá, acaba de se especializar em mais uma delicia: pão recheado.
Fotografei, mas não sei se vai aparecer aqui, pois minha pagina de postagem esta dando erro hoje. Mas coloco depois.
Depois de provar o primeiro... nem preciso continuar a historia, né?
Tá difícil de aguentar assim.
Diminui mais ainda a quantidade de comida no almoço e no jantar.
Vamos ver se dessa vez vai. Se o Edu deixar! Rsrsrs

11 de jun de 2009

Hj no dia 20

Minha postagem de hoje entrou com data de 20/05/09.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mas ta valendo
Bjus

10 de jun de 2009

Viva la vida loca!

Oi Bonitas!
A cada dia acredito mais e mais que nós mesmos criamos o nosso "mundo cão".
Caramba!
E como diria uma amiga minha: "Mas será o Benedito?!"
Me meto em algumas encrencas, que muitas vezes surgem pela simples falta do "pensar antes de agir", mas dessa vez tá dificil de sair dessa.
Mas vamos deixar esse papo de lado porque estou custando a postar e quando venho, despejo minhas lamurias... Não quero mais isso.
E bola pra frente.
Feriadão é tão bom!
Pena que a previsão é de chuva e a carteira ta vazia. Rsrsrs
Tinha programado fazer a travessia de Petropolis para Teresopolis (pelas montanhas, tá?), mas com chuva não rola.
Se já era perigoso com sol, imagina com chuva?
Mas seria um dia dos namorados bem especial: aventura, paisagem...
Não rolou, mas vai rolar ainda esse ano.
Mas feriadão, pra mim, (de uns 2 anos pra cá) tem um sabor diferenciado. Gosto de ficar curtindo minha casa, meu marido.
E descansando do meu trabalho estressante. Ô lugar chato sô!
Uma pena que o proximo só em setembro.
E viva o Dia dos Namorados.
Um bjão pro meu


E me falta um pouquinho mais de inspiração.

Volto quando ela ressurgir das cinzas. Rsrsrs. Que drama!

Viva la vida loca!

5 de jun de 2009

;***

Oi Bonitas!
Como estão?
Tem muito tempo que não passo por aqui, fui ate abandonada... rsrs
tô com uns probleminhas. Nada serio, mas pequenas coisas que me atrapalham um pouco. Até vir aqui postar, as vezes, fica dificil.
Mas tô voltando aos pouquinhos.
Junto com a ida (pra bem longe, espero) do meu desanimo.
Por hoje é só, mas volto com muito mais!
Bjus