19 de mai de 2009

Oi!

Semana que vem volto ao batente e estou tão feliz %@#$@%
Já estou sofrendo por antecipação. Como sempre!
Mas estou empolgada com algumas mudanças e sei que estão para acontecer na minha vida.

E o Rio continua lindo...
Sol, poucas nuvens e um friozinho a noite. Como não estamos muito acostumados aqui, qualquer mudança de temperatura, qualquer 20 e poucos graus, faz com que muita gente apareça de casaco.
Inclusive eu. kkkkk

Estou no "processo" de mudança.
Finalmente conseguimos uma outra casinha e vamos nos mudar.
Tô enlouquecida porque, como diz meu marido, "ninguem gosta de mudança, só você."
E eu estou empolgadissima sim.

Pra mim é como se coisas novas fossem acontecer. Estou mudando de clima.
Aquela casa já deu (e coisas parecidas).
Mas só eu entendo minha loucura. kkkkk

Bjus a todas e uma musiquisica pra animar.

3 comentários:

Carlinha disse...

Oi flor

Vc tava de férias é?

Nada como um bom descanso pra voltarmos com todo gás

Aqui(Fortaleza) é mais oumenos como o Rio, qualquer quedinha de temperatura estamos tremendo de frio, rsrs, somos muito acostumados com calor, só que os invernos daqui estão ficando cada vez mais frios

Bjos linda

Lu Lourenco disse...

Fim de férias da mesmo uma tristeza.
To acostumada com o pessoal do Rio usar bluza, tenho paretes aí e quando eles vem pra cá, parece que estão vindo pro Himalaia...rs....
Aproveita o restinho de férias.
Deixei um selinho no meu blog pra você.
Beijos.

Renata disse...

Tambem gosto de mudanças parece que tudo se renova.
Achei que só aqui em Goiás que quanto esfriava todos já estavam com suas blusinhas de frio, aqui não pode ter uma nuvem no céu que já pego minha jaquetinha, kkkkkk
BJIM
T+