14 de mai de 2009

Mais tarde eu volto

Olá Bonitas!

Tô cansadinha hoje.
Finalmente tomei vergonha na cara e resolvi levar a serio meus exercícios.
Já estou caminhando 7 km por dia e daqui a pouco tô chegando aos 10 km. Estou feliz com os resultados.
É logico que a gente sempre espera mais e mais rapido, mas é impressionante como estou me sentindo bem e disposta, mesmo cansadinha.
Mas ta legal e agradavel.
********************
Uma amiga me chamou pra correr umas dessas mini-corridas de + ou- 10 km que tem por ai.
Mas foi época! Rs
Quem sabe a partir do ano que vem.
Vou começar a me pesar novamente esse final de semana.
Dei uma parada para ver se via a olhos nus o resultado e como agora tudo esta se modificando, vou voltar a provar na ponta do lápis que estou voltando a minha antiga forma.
Ai, ai...
*******************
Bjus a todas e
Mais tarde eu volto

7 comentários:

Carlinha disse...

Oi flor, nossa exercicio físico é bom demais, muda tudo!!!

Tá de parabéns viu?

Não esquece de visitar o Bazar Fortaleza heim?

http://bazarfortaleza.blogspot.com

bjosss

Renata disse...

Cíntia, esta com um pique, sempre penso em correr em maratonas, mas de 5Km, porem para isso tenho que treinar na rua, e não gosto muito da ideia, o Sol estraga minha pele, kkkkk, sempre temos uma desculpa, mas corro na esteira 6km, quem sabe um dia.
Tenha um lindo e light fim de semana!
BJIM
T+

disse...

Oi Cíntia, faz muito bem. Eu já tive a pretensão de correr a São Silvestre enquanto morava em São Paulo, mas não deu. Cheguei a correr 15 km 3 x por semana, acredita?? Por que parei? Por não conseguir ultrapassar esse limite - besta competitiva comigo mesma - pode?
Bjs.

Tâm disse...

Isso mesmo amiga!!!
parabéns
continua com esse pique
boa semana bjinhos

Lu Lourenco disse...

Oi, eu morro de vontade de correr. Acho fascinante e chique...rs...
To tentando arrumar na minha agenda um horário pra isso.
Vamos ver se dou um jeito.
Beijo!

Tâm disse...

oi tchuca foi o chá do plan 30!!

Tâm disse...

Tchucaaaaaaaaa
me acabei de rir com seu comentario!e me conformei em saber que ela fez varias plasticas!!quem tem dinheiro é outra coisa!hahaha!!eu quero eu preciso me inscrever amiga!tava assistindo com minha mãe ontem, simulando o que ela ia dizer qd mostrasse meu guarda roupa . . . agente se acabbou de rir!!eu pedi pra uma amiga me inscrever e eu escrever ela!mas ainda nem fizemos vamos nos increver?axu que vou fazer uma apelação!NAO PRECISO QUE NGM ME INSCREVA TO IMPLORANDO!k k k k . . mas ai n ia ter graça!!bju tchca