25 de mai de 2009

E segunda chegou....

Oi Bonitas!
Como num passe de mágica o final de semana passou batido na minha vida.
Será por que volto a trabalhar amanhã?! Rsrs
Provavelmente.
Mas quero fazer diferente dessa vez: esquecer que não gosto daquele lugar. Só assim não fico me sentindo mal por estar trabalhando e fazendo coisas que não me agradam.
Ai, ai... Deixa pra lá! Depois isso passa. O importante é que passa rapido.
*******************
Fiquei o final de semana inteiro sem computador graças a um virus, que não sei de onde surgiu, detonou meu windows. Não conseguia entrar em nada. E foi me subindo um desespero de final de mês sem grana e...
Por telefone consegui resolver o assunto, munida de um cd de reparação etc.
Então, estou voltando cheia de graça.
Recebi uns selinhos gracinhas que vou postar e agradecer durante a semana. Não esqueci não!
Bjokas

3 comentários:

Gostosura disse...

é isso aí querida, foco em coisas boas... beijinho

Carlinha disse...

Passei por aqui heim

Bjos flor

Ana Paula disse...

oie
bjsss e tudo d bom pra vc!