7 de abr de 2009

Vida sem poesia?!


Quanto tempo!
Estava sem cabeça até pra postar bobagens. Nervosa e confusa.
Não quero deixar que essas "coisinhas" atrapalhem meu dia-a-dia. Já atrapalharam demais.
Mas tenho esperança que as coisas vão melhorar e bons ventos irão soprar na minha direção.
Ficou piegas, mas é a pura verdade.
********************
Essa semana tive uma surpresa tanto quanto agradavel/desagradavel.
Na verdade foi um desabafo de um amigo que, depois de mais de 10 anos se declarou um ex-apaixonado.
Não estou querendo me fazer de gostosa não, mas fiquei surpresa. Isso nunca tinha acontecido comigo.
E o pior de tudo: pelo MSN. (A vida realmente perdeu sua poesia depois da internet)
Como não esperava ouvir, ops!, ler isso, tive meu ego massageado um pouquinho... poucão!
Mas foi desagradável porque foi um desabafo de uma pessoa que eu considero como amigo e sei que tudo mudou depois da tal revelação.
********************
Por que estou escrevendo sobre isso?
Porque isso tudo me mostrou como é fácil para os homens destruir um relacionamento. Seja ele de amizade ou não.
Não pensem que isso aqui é mais um discurso feminista, porque não é.
É só a constatação de mais um homem que passa pela minha vida e consegue destruir algo de bom que construimos.
Nem pesado, nem ridículo, nem mexicano! Só realista.
********************
Mas deixa pra la!
Fui um pouco exagerada, eu sei, e não estou querendo dizer que tive tantos homens assim e que todos me decepcionaram. Nada disso.
Só queria desabafar.
Estou feliz!
********************
Fiquei chateada mas com o ego pra lá de massageado. rsrs

Estou participando da promoção da Dijean.
Cada clique nesse link: http://www.dijean.com.br/site/vote.aspx?key=vJeWO8mQQOeQwCgMH%2b6X1Q%3d%3d
me dá mais um ponto e mais chances de ganhar um dos lindos modelos da marca.
Conto com a ajuda de vocês.
Bjus

1 comentários:

Sonia disse...

Nossa pessoa bonita, que lindo , vc quando escreve, fico refletindo, e penso,como vc é equilibrada, concordando com vc que a internet foi um desastre na vida das pessoas, facilitando relacionamentos sem afinidades, sem amor, só por mero prazer e mêdo da solidão.
Fiquei feliz em saber sobre este desabafo de um grande amigo, é sempre bem vindo,deve ficar mesmo com seu EGO lá nas alturas, afinal vc é uma pessoa linda, cheia de qualidades, e afinal, agente só dar valor , quando há a perda do seu bem, do seu ente querido,do seu amigo eeeee...
Parabénssss e fique feliz mesmo, vc merece e conquistou.
bjkssssssssssss