24 de abr de 2009

Aff!

Depois de alguns dias tentando, consegui finalmente acessar meu blog, fazer algumas mudanças e postar! Uebaaaa!!!
Não sei o que acontece com a minha internet?! Lembra daquele filme A.I. ou I.A.? As vezes acho que meu computador tem vida propria. rs
Brincadeiras e loucuras a parte, vamos ao que interessa!

Depois de uma semana com muitos feriados e almocinhos especiais e diferentes e caloricos e deliciosos e sobremesas..., finalmente a vida volta ao normal.
Comecei a caminhar, o que me deu muito orgulho de mim mesma, já que estava tentando voltar e não conseguia (por varios motivos, alguns criados por mim mesma).
Nos meu aureos tempos (há + ou - 2 anos atras) eu cheguei a correr 10 km diários.
Parei.
E com essa "paradinha" engordei 14 kg e perdi completamente a disposição para exercicio fisico.
Agora voltei a ativa e tenho certeza que voltarei a correr como antes.
Por enquanto, estou so na caminhada mesmo. Ainda me sinto pesada para começar um exercicio mais pesadinho.
Já tem duas semanas que iniciei e já estou na faixa dos 5 km diários.
Beleza!

Me empolguei também porque, agora em maio, começa a temporada de trekking e montanhismo (esporte que pratico desde 2007) e eu praticamente fico enlouquecida com tudo isso.
Como tenho planos bem interessantes com relação a isso, tenho que melhorar de qualquer jeito minha resistencia.
Esse ano tem a travessia Petrópolis-Teresópolis (3 dias de trilha pelas montanhas). Amor antigo, mas que esse ano vai se tornar realidade.

Claro que não vão faltar fotos para preencher isso aqui.
Bjus a todos
Vou mas volto

5 comentários:

Tâm disse...

Amigaaa
diga que vc voltou para ficar!!
hahahhaha
diga qvc vai postar sempre
hahaha
é menina eu fiquei super constrangida!!mas n dxei transparecer . . tb tava focadad na minha colica!!!!as pessoas nem disfarçam!!arrgg como se as pessoas mais gordinhas gostassem de ser assim!!eu odeio isso!!que bomm que as pessoas falam q vc ta mais magraa!!!
olhaa incentiva ela a emagrecer tbm amiaghh!quem sabe né??!!
Bju e ótima semanaaaaaaaaaa =)

" Vi " disse...

OBRIGADA PELO APOIO E CONTINUI CAMINHANDO É MUITO BOMMMM!!!

Renata disse...

Cìntia, estou feliz de te conhecer, amei a fotinha do seu perfil, pelo jeito é muito animada, e vai sim conseguir chegar a seu objetivo.
Já esta linkada em meu blog.
Tudo de bom.
BJIM
T+

Belzinha ... disse...

oii lindonaa.. adorei o seu blog.. é fofooo...rs
posso te linkar??

bjs

Tâm disse...

Tchucaa tem selinho pra vc no meu blog!!!
beijos