30 de abr de 2009

30 de abril

Oi Bonitas!
Início de feriadão - mais 1, que bom - e é preciso manter a linha por esses dias.
Falo por mim, já que acabo comendo besteirinhas e acabo deixando minha RA de lado.
Mas resolvi permanecer firme, já que estou vendo os resultados que antes não eram visíveis.
Dessa vez vai!
********************
Depois de muita preocupação com a gripe suina e percebendo que não vai ter jeito mesmo, resolvi espairecer.
Seja o que Deus quiser!
Mas vamos fazer nossa parte, apesar de saber que não depende só de nós.
********************
Hoje recebi um selinho muito fofo da amiga blogueira Tam.
Adorei!
Com esse selinho eu tenho que listar 7 coisas que me fazem sorrir.
(não necessariamente nesta ordem, tá?)
Mas só 7? Rsrsrs
Então vamos à brincadeira!
1- Uma gargalhada gostosa (de outra pessoa querida)
2- Estar com minha familia
3- Viajar
4- Comprar algo que eu queira muito e há muito tempo
5- Estar com meus amigos
6- Conversar com meu marido
7- Implicar (rsrssr) com meu enteado
Tem mais, mas não vou postar aqui dessa vez.
Tenho que repassar essa brincadeira para 7 blogs que me fazem sorrir (não esquecendo de avisá-los para a brincadeira não parar)
São eles:
Então tá, né?!
Bjus a todas e bom feriadão.

4 comentários:

disse...

É Cintia, feriado demais é fódis, rsrsrs.
Bjs e se cuide.

" Vi " disse...

com certeza este mes vamos arrazar !!!

um otimo final de semana pra vc!!!

Renata disse...

Belos motivos que te deixam feliz.
Passando para desejar um lindo feriado!!!
BJIM
T+

Sonia disse...

QUE XAUDADES!!! DO MEU SENNA,A FÓRMULA 1 NÃO SERÁ MAIS COMO ANTES, ENFIM O QUE FAZER, NADA É ETERNO.
BJINHOSSSSSSSSSSSS