28 de mar de 2009

Oi Bonitas



Recebi por e-mail de uma amiga.
Achei bacana. Mas sinceramente não sei se é montagem ou não.
Mas vou postar assim mesmo, rsrsrsr
********************
Eu sofro muito de cólica mestrual. Sofro mesmo e percebo que quanto mais os anos passam, pior ela fica.
O pior de tudo é ficar a base de remédios.
Muitos funcionam, mas acabam baixando ainda mais minha pressão que já é baixa.
Por esse motivo, estou sempre pesquisando sobre o assunto e encontrei o site: http://www.gineco.com.br
Bem interessante, simples e didático.
Mas não esqueça de procurar um ginecologista, tá?!
Falo isso porque conheço várias pessoas que ficam tão viciadas nesses "médicos virtuais" que acabam esquecendo que a consulta real é a melhor coisa para solucionar os problemas.
Eu mesma já li tanto sobre determinado assunto, que acabei achando que poderia estar sofrendo de endometriose (???)
Por isso lembre-se: tire sempre suas duvidas com alguem que estudou para aquilo ali. Nesse caso, o médico.
********************
Aproveito para mandar um beijão para duas amigas queridas que estão sempre aqui lendo minhas bobagens (rsrsrs) - Graça e DD
Bjokas grandes

2 comentários:

Sonia disse...

Isso meninas,sempre fazendo visitas periódicas ao médico,não passo mas por isso, mas tenho uma filha, que sofre tb, com esse mal estar mensalmente, sempre procura seu médico,sempre procura seguir suas orientações com remédios , exames,
e acompanhamento sempre que necessário.
bjinhossss

Compondo o olhar ... disse...

linda essa foto... amei de paixão!! e tbm seu blog!!! parabéns.

brigadinha pela visita e volte sempre.

bjocas

ps: estou te acompanhando,ok???