2 de mar de 2009

Preguicinha...

Que preguiça de voltar a rotina!

Depois do Carnaval as coisas voltam a normalidade e finalmente podemos dizer que o ano esta começando agora.
E resolvi tomar "vergonha na cara" e levar minha RA mais a sério.
Vamos lá: volto a correr hoje.
Tava adiando isso, mas agora não dá mais.
Mês que vem começa a temporada de trekking e tenho que me sentir o mais leve possível para aproveitar ao máximo, sem me sentir mal por alguma coisa.
Estou participando de um desafio, o que torna a coisa toda divertida, mas só isso não basta.
Mas vai dar tudo certo! Tenho que me levar mais a serio.

Quero, agora, é viajar, acampar, subir morro e me encantar.
Faz tempo...
Preciso disso: ver coisas bonitas, conhecer lugares novos, fotografar, ver gente...
Isso é viver!

Mas voltando a falar da preguicinha...
Segunda já é o DIA, mas depois do carnaval... Ninguém merece!
Apesar de não ter tido um feriado tão movimentado, a propria movimentação do dia de hoje está estressante.
Enfim, a cidade volta ao seu normal, com toda essa gente pra lá e pra cá, um calor senegalês e a realidade do Rio volta a ser o assunto.
Não estou mal humorada. Já me acostumei com isso e eu mesma faço parte do povo que corre, sua e se estressa.
Mas deixa isso pra lá que é outra história...
Deixa a minha preguiça aqui um pouquinho...rsrsrsr

2 comentários:

Gostosura disse...

oi menina, aqui tb anda abafado demais pro meu gosto... deixa a gente mais cansado e preguicenta ainda, né?
risos
beijinho, boa sorte!

SENHORITA ALFACE CRESPA disse...

Oi flor, obrigada por me visitar...e acompanhar o bloguinho...vais descobrir todas as minhas loucuras...rsrsrsrss...mas n me abandone...rsrssrs!!! E pq é março tb entrei em projetos pessoais...e vamos q o ano começou ou recomeçou??? Rrsrsrrsrs...xerussssssssss!!!