12 de fev de 2009

Tolir ou fazer acontecer?

Impressionante como o tempo ta passando rápido.
Já estamos em meados de fevereiro e, daqui a pouco, aquela musiquinha "já é Natal na Leader Magazine" estara tocando novamente.
Rsrsrsrs
O tempo passa e a gente envelhece...
Esse ano esta sendo esclarecer para mim por vários motivos.
Tô feliz! E conseguindo construir algo em minha vida. E com planos.
Coisa que anteriormente eu nem pensava e certamente, não iria conseguir colocar em prática.

Páro e penso no poder que muitas pessoas têm em tolir ou "fazer acontecer" nos relacionamentos.
Passei por um e estou passando pelo outro atualmente.
Como descobrimos que estamos sendo vítimas desses processos?
Descobri que estava sendo vítima do primeiro tarde demais. Fazer planos e não poder compartilha-los é terrível. E o pior, saber que seus planos não são os planos de quem está com você.
Apesar de ter sido tarde demais para tentar salvar o relacionamento, a ficha caiu rápido e ainda deu tempo de correr atrás do prejuízo.
E a descoberta dói.

Percebi, nessa segunda tentativa, que as pessoas devem estar na hora certa, no lugar certo, e só assim as coisas acontecem. E quando acontecem, a gente começa a pensar em construir, em criar, em revelar e até mesmo em mudar.

Espero ter sido clara, mas acho que não fui para a maioria que for ler isso aqui. Rsrsr
Só queria descobrir os motivos de um relacionamento sem parceria.
E o porquê disso.
Bjus

3 comentários:

Janaina... disse...

é,filhinha...pra mim vc foi bem clara...rsrs...não dá pra saber mesmo o pq de um relacionamento sem parceria...relacionamento sem parceria pra mim é relacionamento sem por quê! e é por isso que eu tive vááários inícios de relacionamentos frustrados, pq logo eu percebia que ia ser assim e preferia sair fora!
não acho que vc tenha percebido tarde não...dou todo o meu apoio pra vc fazer acontecer nesse momento... :)

Andressa Lohan disse...

adoro esses seus textos!
iuahuiauiahuia
Beijão amigaa!!!

JAMINE BRUNO disse...

é isso ai minha linda: relacionamento sem parceria nao existe.

outro dia estava falando com uma amiga via telefone e sentindo 'pena'por ela viver um relacionamento assim...

o final da estória? ela continuou sem reconhecer que estava vivendo assim...Até tentei falar sobre o fato de forma nao direta, mas acho que ela nao queria ouvir mesmo...

ainda bem que vc reconheceu e saiu...nem todos têm esta "sorte".