1 de fev de 2009

Sábado a noite...

De repente 30 passa na televisão e eu aproveito para postar as "aventuras" do meu final de semana.

E por falar em De repente... os domingos estão ficando cada vez mais chatos. Quem não tem tv por assinatura ou algum programa pra fazer nesses dias, fica refém dessa programação torturante: jogo de futebol de algum time da Europa, filmes repetidos (que provavelmente já passaram mais de 10 vezes), Didi, Faustão, Eliana... aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh!
********************
Apesar de estar tentando voltar a rotina militar da minha RA, nesse final de semana e (literalmente) atolei o pé na jaca.
E constatei que tenho que tormar outras providências com relação a isso.
Ando me torturando porque o emagrecimento esta sendo lento demais.
Engordei 14 quilos em 3 meses e, consequentemente, procurava que eles desaparecessem da minha vida, e cintura, em 3 meses também.
Mas não foi e nem está sendo assim.

Então exijo mais e mais de mim.

Ando comendo bem pouco, não como doce (chocolate, que é meu carma, consegui diminuir bastante) e evito refrigerante ao máximo. Até agora, foram-se 2,5 kg.

E a luta continua, meus amigos!!!
********************
Voltando ao "atolamento do pé"...

Recebi convite para comer uma pizza. Como estava querendo dar uma voltinha, aceitei.

Fui parar em São Pedro da Serra (perto de Nova Friburgo-RJ).
Não conhecia, mas já ouvi muitofalar do lugar por uma amiga minha que está sempre por lá.
Adorei o passeio mas, despreparada, desprezei meu lanchinho da tarde.
Por causa da chuva e da distâcia, levei quase 3 horas para chegar no lugar.
Fome "arretada" + pizza de aipim = exagero X aumento de manequim
Não deu pra resistir.
Como tinha comido pouquinho durante o dia, achei que não faria mal aproveitar essa delícia.
Não me senti culpada, nem abarrotada de comida.
O lugar é bem bacaninha. Fazia um friozinho gostoso (que há uns 3 meses não sentimos aqui no Rio).


Só não deu pra aproveitar muito, pois chegamos tarde e iriamos voltar naquela mesma noite.
Mas vale a pena voltar! Sabendo que a maior parte da viagem vai ser gastronômica. rsrsr
********************
Sábado de celebrações e reunião de familia.
Casamento da minha irmã, almoço, confusão, todo mundo falando junto, colocar a conversa em dia... (dificil para quem tem familia grande como eu)
Muito bom. Só faltou uma coisa, mas...


Almoço com a família é momento único.

********************
O que me assustou foi o sábado a noite.
Aquela máxima: "um minuto de prazer e o resto da vida pra se arrepender", nunca me foi tão útil. E acho que para os meus companheiros de "jantar" tambem.
Macarrão é tudo de bom!
Mas passarinho que acompanha morcego...

E olha o tamanho do prato do morcego.
********************
Hoje começa o "Desafio de fevereiro" da Sol e já entrei no esquema novamente.
Resolvi criar um "diário de bordo" de todo o desafio.
Ainda não retornei totalmente a RA, mas voltei a diminuir tudo.
********************
Selinho recebido pelo blog dos Cabritos
Também estou esperando ansiosamente a abertura da temporada de trilhas.
Agora, muito mais do que antes (by Cunta)

2 comentários:

Andressa Lohan disse...

Foi pra são pedro e nem me falou...
Boba! :p
Tem q ir la qd eu to po, pra eu te falar o que tem de bom... iauhuaiha
Ah.. adoooro essa pizza... deve ter visto um monte de parente meu la.. auihaiuhahuiahiua

Janaina... disse...

é,fia...né fácil não, fazer orgia romana no findi no eio de dieta...é tortura, mas não faça como eu não...(que desisti,rsrs), persevere. exagerou apsse a seguna feirta à base de chá verde, sentaada num piniquinho!hehehehe


bjoks, depois me passa as fotas do almoço!