8 de fev de 2009

Ô coisa boa!!!
Passei o final de semana todo sentindo uma dor violenta nos braços, por causa da minha tendinite.
Na verdade, estou com tendinite nas mãos, no punho, no cotovelo, no antebraço e no ombro.
Delícia!!!
E da-lhe remedio...
Então, aproveito que estou em casa, para ler um pouquinho.
Adoro ler jornal. Sempre gostei, mas admito que atualmente a qualidade está em baixa.
Costumava ler todos os dias, pois como trabalhava com informação, tinha que "pelo menos" pegar o fio da meada quando algum pesquisador me perguntasse alguma coisa.
Era muito bom e ao mesmo tempo bem estressante: trabalhava fazendo pesquisas junto com escritores, mestrandos...
Atualmente, não trabalho mais com isso, mas o gosto por esse tipo de leitura permaneceu.
Sinto até falta.
Mas voltando a falar da qualidade...
Aqui no Rio temos O Globo, JB, O Dia e uma infinidade de mini jornais que vivem com o objetivo de mostrar a vida das "celebridades" e dos crimes que acontecem em toda a região fluminense.
Cansa! E como.
Ainda mais quando se esta muito tempo em casa, e não precisa ler com tanta pressa.
Mais deixa isso pra lá e vamos pegar um bom livro pra ler.
Tô lendo dois livros: o primeiro é do meu enteado (infanto juvenil sim), que leu, gostou e me indicou. Também estou gostando: Na terra dos titãs (Alexander Kellner)
Bem legal! Eu recomendo
O segundo, que já comecei várias vezes e não consigo passar do capítulo oito, é Anjos e Demônios (Dan Brown).
Não consigo terminar esse livro, mas dessa vez vai.
Ainda mais que o filme vai estreiar aqui no Brasil em maio ou junho.
Será que até lá eu já terminei de ler? rsrsr

*************************
Semana começando.
Novos projetos aparecendo e um desejo incontrolável de que "algo" aconteça.
Vai acontecer... Tô merecendo!
O pior de se desejar tanto alguma coisa é o imediatismo que toma conta da gente.
Tenho que me controlar!

*************************

Mas, mudando de assunto...
A RA continua firme e forte.
Me dei ao luxo de comer tapioca ontem e me arrependi.
Quase não como doce. Na verdade, não gosto muito e quando me aventuro, me arrependo amargamente depois.

Primeira semana do desafio da Sol foi bem proveitoso, apesar da tapioca.
Comendo bastante verdura e pouquissima massa.
Os dois primeiros dias foram bem dificeis, mas agora já acostumei.
E como está muito calor aqui no Rio, beber uns 3 litros de água por dia, fica fácil.



Só pra "ilustrar" um pouco essa postagem. rsrsr
Beijus

2 comentários:

Janaina... disse...

rsrsrs...esses seus comentários da dieta são ótimos...descobri esse final de semana que meu IMC está gritando, vou entrar nessa onda tb. Daqui a pouco a gente faz tipo aquele programa que ganha masi pontos quem pefder peso...rsrs

******************

dos jornais - é filha, eu nunca tive saco...mas vejo notícias na internet, é amsi rápido e geralmente apresenta bem a seuqencia de noticias sobre uma mesma coisa. e tb se vc lê antes de ver JN as chances de vc desenvolver uma crítica mais próxima á realidade aumentam


*********************

bjundas!

Andressa Lohan disse...

muito bom!!!
Tranquilo...qd for pra la de novo só falar!
Ah... como eu pego esse selinho?