16 de fev de 2009

Mais um selinho

Olá bonitas!
Recebi um selinho hoje de uma forma bem diferente: por e-mail.
Apesar da amiga Lisa não possuir blog, ela acompanha vários e tem um interesse especial por RA.
Obrigada, querida! Adoro receber esses mimos.
Mas para eu recebê-lo, tenho que continuar a brincadeira.
E tenho que fazer o seguinte:

1- Exiba a imagem do selo que você acabou de ganhar!
2- Poste o link do blog que te indicou.
3- Indique 7 blogs de sua preferência.
4- Avise seus indicados.
5- Publique as regras.


Eu indico os selinhos para:
Por hoje é só
Bjus

2 comentários:

Debi disse...

Oi Cíntia obrigada por me indicar para a brincadeira, assim que der eu post

um otimo começo de semana pra ti

Bjinhusss

JAMINE BRUNO disse...

TÔ VENDO QUE VC TÁ NO MAIOR PIQUE PARA EMAGRECER! TÔ PRECISANDO CRIAR CORAGEM AMIGA.

BJOS