22 de fev de 2009

Carnaval 1

Oi Bonitas!
Postizinho de carnaval fraco.
Tô sem inspiração...
Se começar a escrever vou começar a enumerar todas as coisas que me irritam no carnaval. E eu não quero ser desagradável a esse ponto.
Prefiro ver essa data como um super feriadão, onde os mais "abastados no momento" podem ir para qualquer lugar aproveitar o que há de melhor nesse mundão de meu Deus. Rsrs
Queria ter viajado com meu marido, mais estau impossibilitada no momento. Deixa pra próxima.
Enquanto isso aproveito uma praia que é uma das coisas que mais amo.

Só é difícil aturar alguns engarrafamentos. Mas vale mesmo assim.

5 comentários:

La Belle disse...

Olá Cintia... realmente praia é tudo de bom, mas essas filas terriveis ninguém merece...rs. Estou passando para lembra-la que hj se inicia o nosso desafio... e é necessário postar o seu peso inicial... Bjkas e uma excelente semana e espero sua visita...

La Belle disse...

Voltei, pra te informar que deixei um selinho pra vc no meu blog... Bjkas.

http://emagrecendocomlabelle.blogspot.com

JAMINE BRUNO disse...

BOM CARNAVAL CINTIA! APROVEITE A PRAIA QUE EU TÔ AQUI NO FRIO HEHEHE...

BJOS

Gostosura disse...

tb amo o litoral...

beijinhosssssss

tam disse...

oi amiga obrigada pelo presentinho!!e q carnaval MARA o seu!!!boa semaninha ligtherrimoooooooo