18 de jan de 2009

Ô vidinha...

Ô vidinha mais ou menos.
Poderia estar melhor, mas é mais sábio não exigir muito da sorte.
Tô precisando colocar mais uns objetivos, fazer mais coisas interessantes. Vamos combinar que ficar "de casa pro trabalho, do trabalho pra casa" cansa, e muito.
Dançar, conhecer novos lugares, comer mais... Ops!
Atualmente muitas coisas boas têm acontecido. Estou conseguindo resolver vários problemas que achava que só por um milagre seriam sanados.
Tenho conhecido muita gente boa. Ainda acredito que energia boa atrai energia boa, e não tem sido diferente.
Mas tô precisando de coisas novas.
Não estou reclamando, só querendo assumir um novo caminho, de desafios e vitórias.
E é nisso que vou trabalhar a partir de agora.
Bjus

3 comentários:

Janaina... disse...

Boooa, 06...rsrs...por isso te apoiei no lance do cabelo. Parece futilidade, mas nem é...cuidar de si mesmo é sinal de renovação do amor-próprio...e eu sempre vou apoiar isso,ainda masi p/ as pessos que eu amo!

bjoks..passa lá no meu e vê o que eu escrevi sobre hj...

Eduardo Tchevery disse...

Você já é linda mas... conseguiu ficar ainda mais LINDA!!!!!!!
Te amo.

*Caroline Schneider* disse...

Cíntia! A gente sempre pode (e deve) querer mais da vida! Somos seres fadados à busca da perfeição e do sucesso! Então... continue a buscar, sempre mais, ser melhor em TUDO! ;) Beijocas estaladas! Sucesso, guria linda!