5 de jan de 2009

Surpresas boas

Segunda feira chuvosa aqui no Rio
Mas não perdeu seu encanto. Foi bom porque a temperatura baixou um pouco. Final de semana foi verdadeiramente insuportavel de calor.
Depois desta festança total de final de ano, enfim a vida volta ao normal. Bem, pelo menos até meados de fevereiro, quando a loucura toma conta disso tudo e a cidade passa a respirar carnaval. Vou viajar...

A vida nos reserva muitas surpresas boas e nos faz conhecer pessoas maravilhosas, né?
O ano de 2008 ficou marcado como o ano das decepções. Mas me prometi não falar mais sobre isso. Estava tão chateada que passei a acreditar naquela máxima que "quanto mais conheço as pessoas, mais gosto dos meus cachorros".
Acabava achando que ninguem valia a pena. E não é bem assim...
Mas estou feliz com as minhas conquistas e vejo que atraio mais pessoas legais e interessantes do pessoas que não valem a pena.
Amizade em 2009 já começa com nota 10. E espero do fundo do coração que se torne amizade mesmo.

E as "antigas" continuam trazendo sorrisos. Mesmo de longe. rsrsrs

Quero mais surpresas boas... E sei que elas virão.

3 comentários:

Alessandra disse...

Querida, obrigada pela visitinha...
também adorei o seu cantinho, viu!
Ah... que legal saber que tenho mais uma amiga Carioca...bom,mesmo! Também moro no estado do RJ. Do outro lado da poça dágua, pra ser maias exata...kkkk.
Agora, estou te acompanhando!
Beijinhux.

TER FORÇA PARA TER VONTADE disse...

Olá tudo bem
passando pra retribuir a visita, o ano de 2008 pra mim tambem nao foi muito bom mas espero acreditar mais e conquistar mais em 2009 e te desejo o msm .
grande bj Mi:0)

Carver disse...

:) un abrazo.