24 de jan de 2009

Mamma Mia

Ontem vi o filme Mamma Mia.
Não sei como deixei de ver no cinema.
Super divertido e ainda por cima com músicas do Abba, que eu adoro!
Muitos vão dizer: "que cafonice!" , outros: "que barato!", mas pra mim foi maravilhoso.
Cresci ouvindo Abba, que estava no auge na minha época baby, e já me amarrava naquele tempo.
Minha irmã viu no cinema e, como sabe que adoro o grupo, já estava me perguntando a um tempão se eu tinha pego na locadora.
Vi ontem e já vi hoje de novo, sob os olhares torturantes do meu marido, que odiou desde o início e só sabia dizer uma frase: "Como Pierce Brosman, que já foi 007, se prestou a isso?"
Eu só ria...
Por falar nele, está maravilhoso, canta bem e apesar de ter idade pra ser meu pai, continua um gatão. Eu pegava! rsrsrsrs



Essa música pra mim soa como um "grito de liberdade" rsrrsrs.
Deliciosa!
E com essa paisagem... Dá vontade de comprar uma passagem pra Grecia e fazer de Dancing Queen o hino oficial da viagem. rsrsrs
Me marido me mata!!!

Apesar de não conseguir ter uma opinião imparcial, fica aqui a dica. Vale muito a pena assistir.

3 comentários:

Andressa Lohan disse...

Pegava néé... iuahiuhiuahiuahiuaha
O filme deve ser bom mesmo...Lembrei agora daquela vez q nós pegas u fie achando que era de terror, e de terror não tinha nada... uiahiuahuiahuia
Comendo brigadeiro... e depois uma caminhada ´pra gastar as calorias... uihaiuhaiua

Janaina... disse...

Po...ainda não vi!!!tô precisada de uns filminhos alegres, acho que vou acatar sua sugestão....


mas o que Pierce Brosnan faz nesse filme???hahahahaha

日月神教-任我行 disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,a片,線上遊戲,色情遊戲,日本a片,性愛