28 de jan de 2009

Felicidade é para todos

É hoje o dia!!!
Depois de tantas perdas, coisas chatas e frustrantes que aconteceram na minha vida em 2008, finalmente as energias começam a se renovar e tudo começa a acontecer.
Decidi que esse ano tem que ser assim.
Não é possível tanta uruca #%$&%#
Sempre acreditei que as oportunidades estão perto da gente, mas que é preciso um pouquinho de olho clinico para poder enxerga-las. Mas na verdade, as vezes estamos tão fragilizadas e/ou estressadas com os problemas da vida que deixamos elas passarem batidas.
Decidi ficar mais esperta.
Acreditar mais no meu senso de oportunidade e no meu 6º sentido também, é claro.
E assim as coisas acontecem...
Afinal, felicidade é para todos.

********** **********
No dia 26 de janeiro começou o ano novo chinês!
"Uma referência à data de comemoração do ano novo adotadas por diversas nações do Oriente que seguem um calendário tradicional distinto do Ocidental, o calendário chinês.
As diferenças entre os dois calendários fazem que a data de início de cada ano-novo chinês caia a cada ano em uma data diferente do calendário ocidental.
Os chineses relacionam cada novo ano a um dos doze animais que teriam atendido ao chamado de Buda para uma reunião.
Apenas doze se apresentaram, Buda em agradecimento os transformou nos signos da Astrologia chinesa.
Os doze animais do Horóscopo chinês a que correspondem os anos chineses são, de acordo com a ordem que teriam se apresentado a Buda na lenda acima citada: rato, búfalo, tigre, coelho, dragão, cobra, cavalo, cabra, macaco, galo, cão e o javali.
Desta forma 2009 é atribuído ao Boi, 2010 ao Tigre, e assim por diante.
"O Boi simboliza a prosperidade através da força e do trabalho duro.
Sendo assim, as pessoas nascidas em 2009 serão seguras, calmas e pacientes, embora não aceitem a rotina e as convenções.
Quem nasce no ano do Boi no horóscopo chinês é justo e um bom ouvinte, mas também é bastante teimoso e dificilmente muda de idéia a respeito de algo. As previsões do horóscopo chinês para 2009 são de que este será um ano para trabalharmos duro para conseguir o que queremos. Também sentiremos o peso da responsabilidade.
Apesar disso, em 2009 veremos o nosso trabalho dar resultado e obteremos sucesso com ele.
O ano do Boi favorece a disciplina.
A maioria dos conflitos que irão ocorrer serão por falta de comunicação entre as partes. Por isso, procure ser paciente e saiba negociar com as pessoas.
Além disso, é um bom ano para se dedicar à casa e às questões domésticas, organizando a sua vida."

Meu signo no horóscopo chinês é BOI e como já tive alguns sinas, certamente este será O ano.
Vc já sabe qual é o seu signo no horoscopo chines? Clique aqui para descobrir.

Retirei esse texto do Bloglouco, mas fiz algumas modificações.

********** **********
2 meses sem meu Bonito
Mas feliz por saber que ele está bem
Bjus

6 comentários:

Carla M disse...

Oi, Cíntia!!!
Vim retribuir sua visitinha ao Mulheres 3.0 Plus...
Pode ficar à vontade para pegar algumas coisinhas lá, viu? Só me dê os creditozinhos... rs...
Bjôoooo

Debi disse...

Ei Cíntia!
Vamos fazer desse 2009 um recomeço, vamos mudar e nos tornar pessoas melhores, deixar para traz tudo que nos deixa para baixo e seguir em frente sempre sorrindo, sempre feliz!

Bjinhusss
Debi

JAMINE BRUNO disse...

Cintia querida. Adorei tudo o que vc escreveu. meu signo é serpente ou cobra. O que eu quero dizer é que disciplina é fundamental. Atualmente eu estou meio perdida, mudança, outro país, etc...Mas estou querendo dar uma virada nisso e voltar no processo de disciplina.

Acho que ela só ajuda a nós conseguirmos nossos objetivos. Devemos utilizá-la sempre como uma "arma' de combate para nossas conquistas diárias. bjos pra vc linda!

JAMINE BRUNO disse...

ah, só mais um coment: adorei o lay out novo...foi vc que fez?? queria fazer algo para colocar como banner (frente) do meu blog...mas nao sei nem por onde começar...vc poderia me ajudar? bjinhos

Janaina... disse...

Então, bonita...tb tô nessa!Depois de milhares de perdas, frustrações, enfim s coisas começam a dar certo! Como eu tb sou BOI, acredito que role mta coisa boa p/nós,hein!

ah! vimos as fotos do seu antes e depo8is...minha mãe sõ sabia dizer: "caraca...caraca..." auhauahuahuah....ah!acho que vou no paint ball sim...se for dia 08, rola...depois disso eu trabalho feito corna!hehe

boks!

Sol disse...

Oi Cintia. Tá lembrada que nosso desafio começa amanhã? Vc tá mais do que dentro!
bjusss