22 de jan de 2009

أصبحت إسبانيا دولة قانون إجتماعية و

Feliz!
As coisas simplesmente estão acontecendo.
Eu, sinceramente, espero que a partir de agora tudo mude para melhor.
Pensamento positivo é o que não falta.
Certa vez me disseram que anos ímpares são os melhores para se "fazer acontecer".
Não acredito nessas coisas, mas se acontecer...
"No creo en las brujas..."
**********
Recebi e achei gracinha:

Certa vez, um sábio árabe disse:

للأعيان وعدد أعبحت الشعببانية يتم ما[ و تعيينهمللأعياننوابحسبالدستور المعدل عام أصبحت إسبانيا دولة قانون إجتماعية و ديمقراطية تحت نظام ملكي برلماني. الملك منصبه فخري و رن و واحدئيس الوزراء هو الحاكم الفعلي للبلاد. البرلمان الإسباني مقسم الى مجلسين واحد للأعيا وعدد أعضاء يبل عين و واحد للنواب و عدد نتائج الانتخابات نائب. نتائج الانتخابات الأخير مباشرة من أصبحت الشعبسنوات، بينما كل 4 سنوات، بينما يعين1 عنتخاباتضو من مجلس الأعيان و ينتخب الباقون الشعب أيضاً. رئيس الوزراء و الوزراء يتم تعيينهم من قبل البرلمان اعتماداً على نتائج الانتخابات النيابية. أهم الأحزاب الإس أصمقسم الى مجلسين واحد للأعيان ( وعدد الشعببانية يتم ماعية و تعيينهمللأعيان

Lindo né?
Eu tb quase chorei!!!
Ainda mais na parte que diz :أصبحت إسبانيا دولة قانون إجتماعية و

RSRSRS

4 comentários:

JAMINE BRUNO disse...

ahahaha...adorei fofa!

bjos e um excelente findi pra nós ;0)

*Caroline Schneider* disse...

Puxa... também fiquei emocionada! rsrsrs Beijocas estaladas, guria linda! Sucesso pra ti SEMPRE!

PS: Ah... lá no meio da mensagem diz que é pra tu comeres mais salada, para os caminhos se abrirem... kkkk

Janaina... disse...

uahuahauha.....bobice...hehe....

que bom que tá rolando uma onda de pensamento positivo! espero de verdade que as coisas aconteçam!!!

ah!vou responder seu comentário lá mesmo na minha página, pra fazer sentido, tá??bjinhus!!

disse...

Olá Cíntia! Muito profundo o texto árabe, rsrsrs.
Obrigada pela visita durante minha ausência e até breve, qdo voltarei de blog novo. Bjs e sucesso em seus planos.