2 de jan de 2009

Planos, objetivos, objetivos e planos

Ano novo = vida nova?
Fazer planos para um novo ano nunca me agradou. Achava uma besteira pensar que a virada do calendário poderia mudar alguma coisa. E ainda acho.
Mas, de uns tempos pra cá, passei a acreditar mais nas "coisas possiveis" da minha vida.
Passei então a colocar objetivos e planos de tempos em tempos.




Estou bastante positiva desde o início de novembro e ainda continuo. Pensando muito numa mudança de vida. Mudança para melhor, claro!
É meio piegas mas sempre pensei nos "objetivos" como se fossem degraus de uma escada (uma vida), por isso não via final de ano como "a virada", "o inicio", "o recomeço".
O mais engraçado disso tudo é que muitos amigos achavam, e acredito que ainda achem, que eu era enjoadinha. Mas eu gosto dessa festança toda no final de ano.
Serve para se fazer uma reflexão sobre o que se fez e o que não se fez: conheceu muita gente; fez novos amigos; conseguiu manter os antigos; deu a devida atenção a familia...
E principalmente: se está satisfeita com a vida.
É bacana!
Por isso não me acho enjoadinha... rsrsrsr
Só acho que temos que ter planos e objetivos o tempo todo. Porque só assim a gente cresce, a gente luta e é feliz.
E viva 2009!!!





0 comentários: