28 de dez de 2008

Fui fraca

Se eu achava que não ia me controlar, agora tive a certeza.

Esse período de Natal é terrível pra mim.
Já me disseram: "Nunca duvide do poder do mal!"
Tanto não duvidei, quanto senti na pele!
Quantas RABANADAS um ser humano normal é capaz de consumir em alguns minutos?
Qual é o estrago que isso pode fazer com esse ser humano?
E aquela máxima : "Um minuto de prazer e o resto da vida para se arrepender", agora mais do que nunca faz parte do meu vocabulário.

Todo ano espero minha mãe ou meu marido acabarem de fritar as rabanadas e caio dentro. Apesar de saber que quando como a dita cuja quente, eu passo mal. Esse ano não foi diferente.
6 super calientes em 15 minutos foram suficientes para acabar com a alegria dos 2 kg perdidos durante a semana e provocar um enjoo daqueles. Mas eu mereci!
O mal se mostra, realmente, de várias formas, rsrsrs. E o pior, se mostra todos os dias na frente do espelho.
O pior é que a danada é gostosa.

Depois de ter assumido minha fraqueza diante de um pedaço de pão frito, passado no leite condensado e no açucar e canela (Hum!!!), prometi para mim mesma que iria voltar a correr amanhã; espantaria essa preguiça que não me larga e tentaria novamente me impor alguns limites, eis que aparece meu marido com dois pães de rabanada.
Fala serinho!!!
Tô fora e já passei os pães pra uma irmã.

Uma das coisas que quero mudar em 2009 é o meu peso. Quero voltar ao peso de 1 ano e meio atrás. Ai que beleza! E vou conseguir... Talvez role uma academia também. Isso se meus horários permitirem.

2 comentários:

Sol disse...

Ihh amiga... sei q conselho não é bom, mas quer um conselho? Desencana!
Natal e Ano Novo é assim mesmo, não adianta.... eu tb comi feito condenada e já botei na minha cabeça que a partir do dia 2 a história é outra. Mas fui uma boa menina no geral e por isso mereço comer o que tenho vontade pelo menos nessas datas.
Faça assim tb amiga e tá td certo!
bjussss e volte mais vezes.

Beloní Cacique Braga disse...

OI Cintia,
obrigada pela visitinha no meu blog. Foi bom porque assim pude vir aqui e te conhecer um pouquinho. Também fui fraca, o pior é que minha rabanada não deu certo, ficou pura gordura. Aí comi só uma rsrsrrsrs.
Prazer em te conhecer.