25 de dez de 2008

E o tempo vai passando...

Hoje acordei inspirada.
Aproveitei pra ficar um pouquinho na net aprendendo um pouco mais sobre informática.
Há muito tempo eu descobri que a internet não é só um instrumento que pode ser usado para o mal...rs
Com um pouquinho de vontade e "paciência" dá pra se achar muita coisa interessante de graça, que sai do básico de sempre.
Resolvi mudar isso aqui tb. Ainda não estou satisfeita, mas vou conseguir chegar ao que eu quero.
Tô gostando bastante desses "cursos" que muitas vezes se mostram pra mim de forma muito pouco didática. Mas tá valendo! E muito.
Só vou dar um tempo e começar a estudar em casa. Pegar firme para concursos publicos. Aqui no Rio é quase uma guerra passar para um concurso bom.
Pensando bem, passar para um concurso ruim tb. Rs

Meu Natal esse ano não foi Natal. Apesar da familia grande, resolvi ficar um pouco sozinha refletindo e lembrando do meu Pai. Passou tão batido que meia noite já estava dormindo. Não ouvi fogos, comemoração, nada.
Minha família é linda e querida. Hoje estivemos juntos e foi muito bom.
E o tempo vai passando...

2 comentários:

*Caroline Schneider* disse...

Oi querida! Obrigada pelos votos de feliz natal! Desejo que teu 2009 seja repleto de realizações, muita saúde, amor e paz!!! Beijocas estaladas!

Simone Marnise Dantas disse...

Cintia minha amiga fique muito triste por vcs por saber que o tio morreu diga a tia que mandei um bj grande para ela e que estou sempre aqui para o que eu poder ajudar vc sabes que para mim vc é mais que amiga é minha irmãe de fé amo vc!!