18 de nov de 2008

Minha paixão

Trilha do Parque Estadual da Pedra Branca
Subida por Barra de Guaratiba

Comecei a praticar trekking há mais ou menos 1 ano. Me apaixonei, literalmente. De lá pra cá já tive a oportunidade de conhecer lugares lindos e cheios de energia.
Fiz a trilha das praias do P. E. Pedra Branca pela segunda vez e foi maravilhoso, de novo. Que lugar lindo!
É um lugar que vale a pena ir mais de... 100 vezes. rs
Pena que está tão mal conservado. Muito lixo.
Nessa trilha a gente passa por 4 praias e ainda dá pra dar uma subidinha na Pedra da Tartaruga, que tem um visual único.
Fazendo a trilha toda, dá um total de 6 horas de caminhada (contando ida e volta).
Vale muito a pena conhecer. O engraçado é que muita gente aqui no Rio não conhece, nem nunca ouviu falar.
Em certo ponto isso é bom. A paisagem se conserva no limite possivel.
Pena não colocar todas as fotos aqui. Tem muita coisa.
Mas tenho uns videos bem legais no Youtube.
Minha paixão está em: www.youtube.com/cabritosdemochila





2 comentários:

Juliana disse...

Ja fui algum tempo atras no parque de Ibitipoca fica antes de Juiz de Fora... e cheio de trilhas cada uma mais especial que a outra. Muitas cachoeiras e diversar cavernas :) Muito lindo! do Rio nao fica tao longe... fica a sugestao.

JAMINE BRUNO disse...

cintia, que lindo. o brasil tem coisas fantasticas. bjos e volte sempre ;-)