27 de nov de 2008

Saudade

Que saudade me deu hoje dos meus amigos.
Tô tão afastada de todos... A vida realmente é cheia de encontros e desencontros.
Mas esses desencontros são tão chatos!
Depois que me mudei me afastei um pouco, eles tambem se afastaram... Um pouquinho de cada.
Mas isso começou a me encomodar muito ultimamente. Sei que todos temos casa, trabalhos e familias para cuidar, mas tô muito chateada comigo por não conseguir manter um contato maior com essas pessoas que me fazem tão bem.
Com alguns amigos, eu tenho encontros bimestrais, com almoços e tentativas vãos de colocar o papo em dia. É bom, mas é ruim!
A conversa não fica em dia, mas ficamos felizes por ver que aquela pessoa está bem, feliz.
Com outros que eram bem proximos por moravam perto ou tinham a mesma rotina que eu, só contato telefonico.
Acabou a rotina, e a conta do telefone aumentou consideravelmente.
As vezes nem por telefone é possivel. Os horários passam a ser diferentes e (me coloco nesta lista tb) a preguiça por ter chegado tarde em casa ou o tão famoso "não me procura também não vou procurar" acabam afastando ainda mais as pessoas.
"Só agora caiu a ficha dela que isso acontece com todo mundo".
Não. Não sou ingenua a esse ponto, mas acho que quando as coisas começam a te encomodar, alguma coisa tem que ser feita.
Rotinas, ideais, tudo muda. Mas o tempo para essas pessoas, não pode mudar.
Proximidade não significa ser espaçoso.

3 comentários:

Osc@r Luiz disse...

Sei bem como é isso...
Mas aprendi que a internet e os blogs são assim mesmo.
São como as correntes do mar: trazem as pessoas pra perto, mas também as levam pra longe.
Uma hora ou outra, por uma coincidência de correntes, trazem elas de volta.
E quando se vão, deixam saudades...
Faz parte da vida e no lugar das que não voltam aparecem outras para ocupar o espaço.
Espero não vir a ocupar o lugar de ninguém que você queira, bem, mas também espero que as correntes sempre me tragam até aqui e te levem até lá.
Obrigado pela visita, pela gentileza e pelo carinho...
Mas antes que as correntes te levem muito longe, deixa um recadinho pra mim no meu mapa, tá?
Assim, vou ter sempre uma recordação sua, mesmo de longe;
Beijo.

Osc@r Luiz disse...

Que gentil, minha amiga.
Obrigado pela mensagem.
Use o meu email e me explique exatamente o que gostaria de fazer que claro que eu ajudo. Será um prazer.
Seu link já está lá no meu blog de links, tá?
Tenha um bom final de semana!sphitess

Debi disse...

oi cintia,
vim aqui agradecer a visitinha e o comentario que deixou em meu blog, adorei tah?

vou te linkkar para lhe visitar mais vezes ok?

Bjinhusss
Debi