14 de nov de 2008

Um pouquinho...

Que engraçado!
Há mais ou menos 1 ano e meio fiz um blogger pra mim para poder colocar minhas experiencias em trekking (que estava iniciando junto com meu marido), colocando fotos e dando umas dicas sobre lugares por onde fomos passando.
Infelizmente o blogger não deu muito certo. Acabamos criando um grupo de trekking e montanhismo, com mais dois amigos, e esse grupo ganhou duas paginas, uma no Multiply e outra no Youtube, que estão bombando. Então, acabei excluindo minhas ideias por um tempo.
Duas semanas atrás, eu de licença médica em casa, comecei a procurar informação sobre uma tal "dieta dissociada". Encontrei o site da Sol (repaginando) e me interessei pela idéia.
Tô aqui agora, de novo, vou levando...
Minhas idéias, minhas experiências e minhas paixões. Se vai dar certo?

;*** Eu tb quero saber!

4 comentários:

Juliana disse...

Oi Cintia!
Fiquei tao surpresa de ver seu comentario :) mas adorei! E a primeira vez que faco um blog e estou adorando. Espero que possamos trocar ideias de nos ajudar... um abraco!

Elizabeth disse...

Thank you! My sister was in Rio this past summer and said she LOVES it there! she said it is a beautiful country! =)

disse...

Olá Cíntia, obrigada pela visita e sucesso aí com seu blog e seus planos. Nunca ouvi falar sobre dieta dissociada. Vou aprender aqui. Bjs e ótima semana.

Sonia disse...

Vc é demais menina, eu achei lindo meu bloggggg, tô ficando chiqueeeeeeeeee rsrsrsrsrrs
Imaginem só , eu tenho um blog!!!!!!!!
Vamos ser felizes aqui rsrsrsrsrsr
bjuzãooooooooooooooooooooooo