16 de nov de 2008

Desejos para 2009

Final de semana bem movimentado.E por ter tido essa movimentação toda, minha dieta foi pra "cucuia".
Infelizmente me rendi ao domingão. Evitei até ir pra um churrascão na casa da minha irmã, mas não deu, me pegaram de outro jeito. Mas amanhã eu retomo, diminuindo um pouco mais as calorias. Acho que o maior desafio dessa minha dieta e saber passar bem pelo final de semana. Se não conseguir superar esses 2 dias de goloseimas, misturas e tudo de bom, não vou conseguir chegar ao meu objetivo.

Além de querer chegar em 2009 mais enxuta e bonita, já estou fazendo minha lista virtual de mudanças para o ano que vem.
Uma dessas mudanças vai ser mudar de emprego. Quero fazer algo que goste e que me faça sentir util. Então, já entro dezembro estudando para os concursos publicos da vida. É um saco passar por todo aquele processo. De novo!!!
Mas tenho confiança no meu taco. Sei que consigo.
E como "a necessidade é a mãe da iniciativa", é por ai mesmo que eu vou...

Enxuta, bonita e feliz!
Minha lista ainda vai aumentar.

Bjus e bom inicio de semana.

0 comentários: