24 de nov de 2008

Depois do Feriado

Fiquei longe tanto tempo disso aqui...
Feriadão aqui no Rio e foi bem dificil sentar na frente do computador com uma programação, digamos, ecletica.
Primeiro tive a grata surpresa de chegar em casa e ver que tinha duas temporadas de LOST me aguardando. Na verdade não tinha interesse algum nesse seriado. Vi uma primeira temporada que não me motivou, mas meu marido insistiu que ver um episódio por semana realmente não motiva ninguem; que teríamos que ver tudo de uma vez só para gostar.
Imagina 12 dvds, com duas horas de duração cada um. Loucura!!!Mas vi, gostei e, me apaixonei por essa droga!
Tinha me programado pra tanta coisa, mas não rolou nada...
Dieta? O que é isso?
Besteirinhas para besliscar e....
DVDS, chocolates, almoços fora de hora e em locais proibidíssimos, passeios maravilhosos...
Não rolou trilha, nem viagem, mas valeu!
Feliz pelo que aconteceu e pelo que ira acontecer em breve.

3 comentários:

Osc@r Luiz disse...

Oi Cíntia,
Que alegria receber a sua visita.
Amanhã é dia de Desafio de novo e revelo o vencedor da semana anterior.
Já que está de bobeira mesmo, seja sempre bem vinda.
Sempre que puder passo por aqui também.
Beijão!

JAMINE BRUNO disse...

cintia, sempre tentei assistir lost, mas sou pessima para entender *R*R* de repente se pegar um dvd assim consigo seguir...

aqui na belgica passa tb, mas como ja perdi varias temporadas, nem paro...sei que ta alem da compreensao *R*R*

bjos

disse...

Oi Cíntia, obrigada pela visita. Tb me envolvi com o tal Lost até que encheu, rsrsrsrs. Bjs.