28 de nov de 2008

*****

Não sei se já comentei aqui mas, sou trilheira. Pratico trekking e montanhismo há mais ou menos 2 anos e praticamente já conheço todas as trilhas aqui do Rio. Só tá faltando escalar o Pão de Açucar, que não foi feito porque começou a chover quando estava no final da trilha.
É muito legal! Pena que é um exercício físico que só rola nos finais de semana.
E o bacana é que eu tenho a possibilidade de ver o Rio de Janeiro de ângulos maravilhos e ali eu posso dizer que: o RJ continua lindo!
Alguns lugares são bastante perigosos. Não digo que o perigo venha da fauna ou da flora desses lugares, mas da falta de segurança.
Deixa isso pra lá porque falar da falta de segurança no Rio e mesmo que discutir o sexo dos anjos.
Mas como eu ia dizendo...
O trekking, no meu caso, se encaixa direitinho na máxima "mens sana in corpore sano". Dá pra viajar, literalmente.
Na verdade não estou tentando fazer nenhum tipo de propaganda do esporte. Até estou fazendo mas não foi essa a minha intenção.
Quero postar um pouco dessas imagens que eu consegui nessas trilhas lindas. Mostrar um pouco do Rio que muitos não conhecem.
Dar uma repaginada na visão de caos que muitos tem disso aqui (inclusive eu, rsrsrs). Sem convencer ninguem, nem a mim mesma, porque sei que essa loucura não tem fim.

4 comentários:

JAMINE BRUNO disse...

acho o maximo trekking ;-) sou louca pela natureza e e uma das coisas que me fascina. o que acontece aqui na belgica e que, nem sempre, tenho coragem de encarar o frio para ir em busca da natureza. mas quando o tempo ta bom (leia-se ate 15 graus), gosto de fazer longas caminhadas...realmente pra mim, tb ajuda a manter a mente sana.

bjos pra vc!!

meus instantes e momentos disse...

ótimo teu post, muito bom. principalmente para quem só faz trekking em casa, sai da sala, vai pro quarto, passa por cima da poltrona, se abaixa pra pegar o chinelo no chão, e só;
( não é meu caso) nem tanto 8 nem tanto 80.
Parabens pelo blog.
maurizio

Juliana disse...

Oi!
Vejo voce falando e imagino como deve ser :)
Adoro o Rio e adoraria conhecer estes lugares por onde anda... Acho que deve ser tao gostoso, pela paisagem e natureza que nem deve ficar ligada no desgaste fisico ne? Recarregar as baterias pra recomecar a semana :)
Uma semana bem legal pra vc!
um abraco

日月神教-任我行 disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,a片,線上遊戲,色情遊戲,日本a片,性愛